Parede rosa queimado e cabeceira pintada pra renovar o astral

Deixar o quarto de casal mais aconchegante, usando os itens lindos que já tinha era o desejo, que a cliente realizou.

Quando chamou o Buji ao seu confortável apartamento, essa jornalista queria deixar o quarto mais aconchegante, com um toque de cor na medida certa. Ela havia conhecido nosso trabalho na revista Casa e Jardim e gostou da ideia de reformular o ambiente usando o que já tinha. Além disso aproveitou para matar de vez a vontade de ter um quarto com uma parede rosa.

parede flor de alcachofra suvinil com quadros diversos

Seus móveis eram de ótima qualidade e ela tinha guardados uma infinidade de postais trazidos de viagens, além disso tinha espalhados pela casa diversos quadros, que trouxemos para o ambiente de forma a deixar o tom da parede menos feminino. A parede, que fica de frente para a cama recebeu a cor flor de alcachofra da Suvinil, em contraste com os quadros, a composição, que ainda recebeu uma linda cadeira, pôs abaixo o mito de que rosa é cor de menina.

parede rosa queimado com quadro moldura acrílicaparede rosa queimado com cadeira e quadros

 

parede rosa queimado com postal sendo fixado parede rosa queimado com postal sendo fixado

Renovação dos criados-mudos e da cabeceira com pintura

Outro pedido da cliente foi que a cabeceira da cama se tornasse mais funcional. Ambos têm o hábito de ler na cama e dessa forma escolhemos luminárias que tornassem a leitura mais confortável. Após receber uma pintura automotiva, a cabeceira e os criados-mudos ficaram mais leves, e esse espaço ficou ainda mais charmoso com arranjos de quadros nas paredes e capricho no enxoval, que a cliente já tinha.

lindo quarto com cabeceira de madeira pintada

O resultado foi essa delícia de quarto, que agradou em cheio a esse casal cheio de experiências e bom gosto. Ao casal desejamos muita felicidade e nosso carinho, nesse projeto cuja execução correu de forma suave e deliciosa.

Fotos: Flare Fotografia